Revista ADEGA
Busca

Jarno Trulli e diretor italiano se unem para produzir vinhos


O ex-piloto de F1 Jarno Trulli mal se aposentou das pistas em 2011 e já está se firmando em outra profissão. O italiano se uniu ao ator, produtor e diretor de filmes eróticos Rocco Siffredi, também italiano, para produzir uma nova linha de vinhos no país natal.

A paixão de Trulli por vinhos é antiga. Desde 1999 o piloto flerta com a bebida, tendo inclusive comprado uma propriedade na região de Abruzzo, onde seu amigo e vinicultor Lucio Cavuto produz vinhos. Porém, o italiano deu um passo além e decidiu realmente se envolver com o projeto, selando uma parceria com Rocco para o lançamento de um novo rótulo, denominada "Rocco" e desenvolvida pelo próprio Trulli.

Como Siffredi possui um café na Itália, chamado 'Rocco World's Café' (uma franquia ao estilo Hard Rock Café), irá unir o útil ao agradável e vender seus vinhos lá mesmo. "O vinho tem um profundo erotismo e com a pessoa certa é capaz de criar um ambiente perfeito para uma noite inesquecível. Meu querido amigo Jarno produz vinhos excelentes e me homenageou com este rótulo", contou o ator.

Mais notícias sobre vinhos...

Inscrições para a Wine Run já estão esgotadas

Seleção histórica de Tokaji será leiloada na Hungria

Campinas recebe evento inédito sobre vinhos e gastronomia de Portugal

Enoturismo no Chile cresce 12% ao ano

Concha y Toro é eleita a "marca mais admirada do mundo" pela terceira vez consecutiva

Redação
Publicado em 10/04/2013, às 14h15 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h48


Mais Notícias