Revista ADEGA
Busca

Vinho - 04.Ago - União de sucesso

Manchester United e Concha y Toro comemoram parceria no México


Sir Alex Ferguson, técnico do clube inglês, e Alfonso Larraín, presidente da Concha y Toro
Na última semana, os jogadores e executivos do tradicional clube inglês Manchester United estiveram num evento na cidade de Guadalajara, no México, para celebrar o início de sua parceria com a vinícola Concha y Toro.

Durante três anos, a produtora chilena será a marca de vinhos oficial do time britânico. Seus vinhos serão os únicos vendidos no Estádio Old Trafford, sede do clube inglês. Além da exclusividade, a vinícola também recebeu outros benefícios que incluem cadeiras exclusivas e publicidade nos jogos do clube.

"Estamos muito orgulhosos de sermos a marca oficial do Machester United, uma equipe que partilha de muitos de nossos valores. Nossa presença hoje no México aponta nesse sentido", disse o presidente da Concha y Toro, Alfonso Larraín.  

Uma conferência com a imprensa foi organizada depois do evento para divulgar a parceria. Os jornalistas mexicanos não só fizeram entrevistas exclusivas com executivos e jogadores do clube de futebol, como também ganharam camisetas autografadas dos craques.

A presença da equipe em solo mexicano também teve como compromisso um amistoso com o Chivas Guadalajara, clube de maior torcida no país, para a inauguração do novo estádio da equipe. E, para a alegria dos donos da casa, o Chivas venceu os ingleses por 3 a 2.

ESPECIAL:O vinho e sua história - Do Império Romano, pela Idade Média, até os nossos dias, o vinho acompanhou os principais momentos da história da humanidade e se transformou

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Festival na França conta com The Cranberries e vinhos Bordeaux

+ Programa emprega adultos autistas na indústria de vinhos da Califórnia

+ Ozônio pode ser alternativa ecológica na produção vitivinícola

+ Casta grega será cultivada pela primeira vez na China

+ Loja Vinhedos comemora parceria com vinícola Paulo Laureano

Redação
Publicado em 04/08/2010, às 10h56 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h47


Mais Notícias