por Redação
![]() |
Sir Alex Ferguson, técnico do clube inglês, e Alfonso Larraín, presidente da Concha y Toro |
Durante três anos, a produtora chilena será a marca de vinhos oficial do time britânico. Seus vinhos serão os únicos vendidos no Estádio Old Trafford, sede do clube inglês. Além da exclusividade, a vinícola também recebeu outros benefícios que incluem cadeiras exclusivas e publicidade nos jogos do clube.
"Estamos muito orgulhosos de sermos a marca oficial do Machester United, uma equipe que partilha de muitos de nossos valores. Nossa presença hoje no México aponta nesse sentido", disse o presidente da Concha y Toro, Alfonso Larraín.
Uma conferência com a imprensa foi organizada depois do evento para divulgar a parceria. Os jornalistas mexicanos não só fizeram entrevistas exclusivas com executivos e jogadores do clube de futebol, como também ganharam camisetas autografadas dos craques.
A presença da equipe em solo mexicano também teve como compromisso um amistoso com o Chivas Guadalajara, clube de maior torcida no país, para a inauguração do novo estádio da equipe. E, para a alegria dos donos da casa, o Chivas venceu os ingleses por 3 a 2.
Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...
+ Festival na França conta com The Cranberries e vinhos Bordeaux
+ Programa emprega adultos autistas na indústria de vinhos da Califórnia
+ Ozônio pode ser alternativa ecológica na produção vitivinícola
+ Casta grega será cultivada pela primeira vez na China
+ Loja Vinhedos comemora parceria com vinícola Paulo Laureano