Revista ADEGA
Busca

ATP Finals

"Não vejo a hora de competir com os melhores do mundo", diz Verdasco

O espanhol está entusiasmado para sua primeira vez no ATP Finals


As últimas semanas estão sendo muito boas para Verdasco. Além de ter se classificado para o ATP Finals, o espanhol ainda  deve conseguir um lugar para disputar a final da Copa Davis.

Esta foi a melhor temporada para Verdasco
Como será sua primeira vez no evento que fecha a temporada, o entusiasmo do espanhol em relação a Londres é visível. "Eu estou muito feliz por ter conseguido uma vaga. Essa será uma nova experiência para mim, minha primeira vez lá. Eu vou dar o meu melhor e vou aproveitar o quanto puder".

"Escutei tantas coisas boas sobre o evento que não vejo a hora de competir com os melhores do mundo", completou. Este foi o melhor ano da carreira de Verdasco, com o espanhol conseguindo chegar à sétima colocação nos rankings da ATP, em abril, e conquistando o seu terceiro título, em New Heaven.

Agora, para completar a felicidade, segundo o diário espanhol Marca, o capitão da equipe na Davis, Albert Costa, deve convocá-lo para as finais, que ocorrerão em Barcelona contra a República Tcheca.

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ Roger Federer fecha patrocínio com o maior banco da Suíça

+ "Não dei opções a Nadal", conta Djokovic

+ "Se não tivesse me lesionado, minha temporada poderia ter sido excepcional", afirma Nadal

+ Capitão tcheco confirma equipe na final daDavis

+ Costa define equipe espanhola para final da Davis

+ "Tenho uma boa sensação quanto à Londres", afirma Murray

ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal (Confira!)

Carolina Almeida
Publicado em 16/11/2009, às 16h50 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h46


Mais Notícias