Nosso novo Terroir

por Redação

Nas safras perfeitas, a natureza parece conspirar para que tudo dê certo. Após meses e meses de trabalho, chove na hora certa, venta na hora certa e o sol vem na hora certa. Por fim, toda a paixão e trabalho empenhados se veem materializados em perfeitos cachos de uva que, ao mesmo tempo, representam a sensação de dever cumprido e o compromisso com mais uma etapa de trabalho apaixonado até o vinho com que brindaremos nossos sucessos e conquistas.

Neste mês, nossa equipe tem muito que comemorar. Acabamos de incorporar ao portfólio de nossa editora um título que sempre admiramos e que, nas mãos capazes do Dr. José Roberto Maluf, consolidou-se como a maior revista de aviação do País. Em nossas mãos, AERO Magazine continuará sua trajetória vitoriosa e torna-se mais um mercado qualificado em que atuaremos e para onde, a exemplo do que fazemos com o tênis (através da Revista TÊNIS), levaremos nossa paixão pelo vinho.

Também celebramos a condução de nosso colaborador Eduardo Milan à posição de editor de vinhos de ADEGA, integrando um seletíssimo time com os imprescindíveis Luiz Gastão Bolonhez e a Sílvia Mascella Rosa. Em sua estreia no novo cargo, Eduardo Milan nos brinda com um compêndio sobre os vinhos doces e fortificados, mostrando que o vinho sempre reserva grandes tesouros a quem se coloca com humildade perante ele.

Por fim, mesmo sempre brindando a você, leitor, neste momento excepcionalmente gostaríamos de convidá-los a brindar conosco a saúde da família Bolonhez, que volta com força total de suas férias, e a sabedoria do Excelentíssimo Juiz Hamilton de Sá Dantas que, em decisão de primeira instância, decidiu contra o Selo Fiscal ao constatar sua falta de razoabilidade. Por tudo isso:

Saúde,
Christian Burgos e Arnaldo Grizzo

palavras chave

Notícias relacionadas