O mantra de ADEGA


“ O mundo visto através de uma taça de vinho", esse é o mantra de ADEGA. Nossa bebida milenar é uma imensa janela aberta para o homem e as civilizações que ele criou. Sabendo disso, falamos não só de enologia, mas de eno-gastronomia, eno-turismo, eno-esportes, eno-filosofia, eno-música, eno-arte, eno-saúde, eno-notícias, eno-decoração, eno-negócios, eno-charutos, eno-vida... Assim, em poucos meses nos tornamos a revista de vinho que mais vende em bancas no Brasil, líderes de um segmento em franca expansão.

#R#

Já somos a maior e continuamos a crescer. A estratégia é simples: estar sempre perto dos leitores, nas bancas de todo o Brasil, em grandes livrarias, em aeroportos, via site, e-mails, cartas, eventos etc. Para tal, algumas alianças estão sendo fundamentais, como La Selva, FNAC, rádio Antena 1, salas VIP CREDICARD TAM, Rede Mulher e agora também o UOL. Maior portal portal brasileiro na Internet, com 1,5 milhão de usuários, o UOL é o mais novo parceiro de ADEGA. Os assinantes da revista e do portal têm acesso ao conteúdo completo de nosso site: www.RevistaAdega.com.br. Quem ainda não assina ADEGA ou UOL poderá ler o conteúdo parcial do site ao se cadastrar.

Nossa circulação cresce e nossa equipe também. A cada edição acrescentamos novos colaboradores ao time. A partir deste número, temos a honra de ter mais um editor de vinhos, Luiz Gastão Bolonhez. Nosso colega traz na bagagem grande experiência e conhecimento pois, além de grande apreciador de vinhos como consumidor, teve o privilégio de viajar o mundo e participar da colheita de vinhos, que depois compraria para sua coleção no Brasil.

Boas vindas aos novos membros da equipe, novos parceiros e novos leitores!

Marcelo Copello

Da redação

Publicado em 9 de Fevereiro de 2006 às 08:37


Editorial

Artigo publicado nesta revista