Revista ADEGA
Busca

Vinho - 13.Dez - O Melhor Vinho do Dia

O Melhor Vinho do Dia: À estreia do Inter


Equipe do Inter campeã em 2006
O Internacional estreia nesta terça-feira no mundial de clubes da Fifa, disputado no emirado de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.  

O clube brasileiro, que é favorito ao título, junto ao Internazionale de Milão, disputa a competição pela segunda vez. Em 2006,  a equipe campeã do torneio depois de derrotar na final o favorito Barcelona, do então melhor jogador do mundo Ronaldinho.

Para repetir o feito o Inter precisa passar por dois adversários. O primeiro deles é Mazembe, da República Democrática do Congo, que já derrotou o Pachuca, do México.   

Para brindar a boa sorte do futebol brasileiro, Adega escolhe um vinho gaúcho como o Inter. O FIRMINO SPLENDOR ESPUMANTE BRUT tem cremosidade agradável e acidez sutil, porém presente. O frescor dos cítricos aparece no começo, dando espaço para um final longo, de castanhas, muito agradável.

Acessando o site OMelhorVinho.com.br, escolha a opção "busca avançada", digite no campo de busca a palavra "gaúcho", no país de origem escolha o Brasil, e deguste o "melhor vinho do dia", o Desejo 2006, uma indicação de ADEGA e do site OMelhorVinho.com.br.

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Pesquisa australiana ajuda a desvendar gosto do consumidor
+ Compositor de Cats leva seus vinhos a leilão
+ Fraude envolvendo vinho leva 20 pra cadeia, na Inglaterra
+ "Britânicos não entendem nada de vinho", diz pesquisa
+Classificado para a Libertadores, clube de Mendoza brinda com vinho

Redação
Publicado em 13/12/2010, às 15h55 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h47


Mais Notícias