Vinho - 29.Set - O melhor vinho

O Melhor Vinho do Dia: à Semana de Moda de Paris!

por Redação

A edição deste ano contará com o retorno de Pierre Cardin às passarelas e a estréia oficial do estilista brasileiro Pedro Lourenço
Essa semana as 91 grifes mais renomadas de todo o mundo estarão exibindo suas coleções Verão 2011 na Semana de Moda de Paris.

Um dos maiores eventos do calendário fashion, a edição deste ano contará com dois marcos importantes: o retorno de Pierre Cardin às passarelas e a estréia oficial do estilista brasileiro Pedro Lourenço.

Para celebrar tanto a volta da experiência como a chegada do novo, ADEGA e OMelhorVinho.com.br, indicam um champagne francês de perlage finíssima e cor dourada, com aromas embriagantes e um final longo e delicioso. Acessando o site OMelhorVinho.com.br, escolha a opção "busca avançada", digite no campo de busca a palavra "embriagante" e escolha a França como o país produtor. Assim, O Melhor Vinho do Dia indicado por ADEGA e pelo site OMelhorVinho.com.br é o Cuvée Millesimée Gran Cru Blanc de Blancs Brut 1999. E um brinde à moda!   Clique aqui e confira o perfil completo deste vinho.        

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Empresa da Califórnia irá tornar garrafas de vinho reutilizáveis
+ "Estamos entrando na década do Prosecco", diz especialista britânico+ Restaurante no Reino Unido combina pratos e vinhos com chocolates+ Bordeaux se torna set de filme chinês

+ Vinícola é processada por danos causados pelo uso de pesticidas

palavras chave

Notícias relacionadas