Revista ADEGA
Busca

21.jul - O Melhor Vinho do dia

O Melhor Vinho do dia: Aos brasileiros nas águas de Roma!


Poliana Okimoto garantiu a primeira medalha brasileira
Nesta semana, começou a competição mais importante da natação depois das Olimpíadas. O Mundial, que este ano acontece em Roma, na Itália, reúne as maiores estrelas da natação em todo o planeta. E, após amargar vários anos de maus resultados, o Brasil chega como uma das grandes atrações.

Comprovando o bom momento, Poliana Okimoto já garantiu a primeira medalha para o Brasil, um bronze, quebrando um jejum de 15 anos sem pódio para atletas do país em mundiais. Para celebrar a importante conquista, além de mandar energias positivas para os brasileiros que ainda competirão em Roma, nada melhor do que um clássico branco encorpado italiano, sem dúvida nenhuma um dos melhores já provados na Itália.

Acessando o site OMelhorVinho.com.br, escolha a opção "busca avançada", digite no campo de busca as palavras "branco encorpado", selecione a faixa de preço entre R$100 e R$170 e escolha a Itália como o país produtor. Assim, O Melhor Vinho do dia indicado por ADEGA e pelo site OMelhorVinho.com.br é o Chardonnay 2005.

Clique aqui e confira o perfil completo deste vinho

Confira as últimas notícias sobre o mundo dos vinhos...

+ Vendas pela Internet ganham força na França

+ Vinhos de Jerez fazem sucesso nos EUA

+ Escola promove almoço regado a vinho em São Paulo

+ Concurso do Espumante Brasileiro registra aumento na participação

+ O Melhor Vinho do dia: Para relembrar a chegada do homem à Lua!




Redação
Publicado em 21/07/2009, às 10h40 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h46


Mais Notícias