Mamma mia!

São Paulo recebe 'Encontro World Wine Experience Itália' no dia 7 de maio

A experiência enogastronômica apresentará cerca de 90 vinhos de diversos produtores italianos

por Redação

A feira ‘Encontro Word Wine Experience Itália’ deste ano dá destaque aos vinhos da "bota". O objetivo é possibilitar aos consumidores uma experiência de degustação com rótulos de grandes marcas do país que mais produz vinho no mundo atualmente.

O evento promovido periodicamente pela importadora de vinhos World Wine, nesta edição conta com a parceria do ‘Encontro de Vinhos’, projeto brasileiro que uniu o conceito de entretenimento e experiência enogastronômica.

Vinte marcas das regiões de Piemonte, Toscana, Vêneto, Friuli, Abruzzo e Sicília estarão presentes. Para degustação, estarão disponíveis os rótulos Castello Banfi, Poggiotondo, Zenato, Gianni Gagliardo, Bruno Rocca e Bellavista. Cinco food trucks estarão no local com pratos para harmonizar com os vinhos. Entre as 20 vinícolas participantes,10 estarão representadas diretamente por seus produtores – sejam eles proprietários ou enólogos, e 10 por seus embaixadores e sommeliers. Uma loja da importadora colocará à venda os rótulos em exposição com 20% de desconto em cada garrafa.

O 'Encontro Word Wine Experience Itália' acontece no dia 7 de maio, das 12h00 às 20h00, na Casa da Fazenda Morumbi, localizada na Av. Morumbi, 5.594.  Os ingressos podem ser adquiridos neste link. 

palavras chave

Notícias relacionadas