Vinho - 19.Dez - Solenidade

Sarah Palin fará discurso em convenção de vinhos nos EUA

por Redação

A ex-governadora da Califórnia Sarah Palin
Sarah Palin, ex-candidata à vice-presidência dos Estados Unidos, fará um discurso este ano na convenção da convenção da Associação de Atacadistas de Vinhos e Licores da América (WSWA).

A antiga governadora do Alaska foi nomeada oradora oficial do evento - que acontecerá pela 67° vez, em abril -, apesar de não ter nenhuma relação com a indústria das bebidas.

O anúncio é um marco na maior evento da WSWA, que tradicionalmente tem como orador figuras importante da indústria da bebida.

"A governadora Palin é uma grande entusiasta da livre iniciativa americana e entende que indústrias, como a das bebidas alcoólicas desempenham um papel fundamental na economia nacional", disse Craig Wolf presidente CEO da WSWA.

O conteúdo do discurso de Palin no hotel Caesar's Palace é ainda desconhecido. "Esperamos que ela compartilhe conosco suas análises sobre o momento político e o futures dos Estados Unidos", declarou Wolf.  

Palin, que atualmente  é comentarista de política na rede de televisão Fox News, disputou a campanha presidencial em 2008, como vice do candidato republicano John McCain. A campanha foi vencida, contudo, pelos democratas, liderados por Barack Obama.  

Confira as últimas notícias sobre o mundo dos vinhos...

+ O Melhor Vinho do dia: Luz nos próximos anos
+ Suco de uva brasileiro já tem mercados-alvo escolhidos

+ Brasil tem grande potencial no mundo do vinho, diz especialista

+ Número de adegas nos EUA cresce e chega a 6.223

+ O Melhor Vinho do dia: Novo presidente do Chile

palavras chave

Notícias relacionadas