por Redação
![]() |
O site de vendas e promoções tem atualmente 20 mil referências dos vinhos que possuem opiniões de especialistas e consumidores, e pretende chegar a 100 mil referências até o final do ano. O sistema de busca, baseado no perfil e histórico do consumidor, facilita uma comparação de preços entre as principais lojas online de vinhos.
Mesmo sendo uma iniciativa espanhola, a Univum habilitou um site nos EUA e outro no Reino Unido, com objetivo de internacionalizar a marca e uma estratégia focada nas características destes mercados.
O site é uma oportunidade para as bodegas que querem melhorar o conhecimento que os consumidores finais têm de seus vinhos, tanto nacional como internacionalmente, através de estratégias locais muito mais efetivas. Qualquer bodega pode inserir seu vinho no site (univinum.es/nuevo-vino) e receber comentários dos cerca de 50 mil usuários que visitam o site mensalmente.
Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...
+Vinicultores franceses apóiam a sustentabilidade
+Morre o fundador da vinícola chilena Viña Montes
+Empresa lança taças de vinho para quem gosta de acampar
+ Francis Coppola lança novo rótulo para os vinhos FC Reserve
+ Vinícola espanhola aposta na agricultura orgânica
+ Denominações de safra 2009 causam polêmica na Espanha