Vinho - 17.Jan - Globo de Ouro

Vencedores do Globo de Ouro brindam com Moët & Chandon a premiação de 2011


Nomes como Brad Pitt e Angelina Jolie marcaram presença no evento
Neste fim de semana, as maiores personalidades do cinema mundial estiveram reunidas em Los Angeles, nos Estados Unidos, para a entrega do tradicional Globo de Ouro, que este ano teve o premiado A Rede Social como grande destaque.

Em uma festa onde a palavra "glamour" nunca esteve tão bem adequada, nada melhor do que uma das marcas mais tradicionais de champanhes do planeta se fazer presente e se oferecer à degustação para ilustres convidados. E, como nas edições anteriores, a Moët foi a responsável por encher as taças das celebridades.

Após servir mais de 10 mil taças na edição do ano passado, a produtora francesa agora ofereceu o Moët & Chandon Gold Award Season Impérial, impressionando os enófilos presentes no tradicional evento. E a novidade de 2011 parece ter agradado os presentes.

Um dos maiores nomes da história do cinema mundial, o ator e agora diretor Robert de Niro foi um dos que rasgaram elogios à marca francesa. "Quem pode se esquecer do Director's Cut Cabernet Sauvignon de 2007? É a grande riqueza iluminada por elementos de cereja, menta e tabaco." Comentou o norte-americano, lembrando de outro vinho servido pela marca em anos anteriores, fazendo questão de ressaltar a qualidade dos rótulos oferecidos anualmente no Globo de Ouro.

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Viticultor grego é eleito prefeito da segunda maior cidade da Grécia
+ Bordeaux começa a investir nos orgânicos
+ Vinícola australiana encampa campanha contra AIDS

Produtor de vinhos e astro do futebol Americano, Charles Woodson brilha na reta final da NFL
+ A favor da sustentabilidade, produtora espanhola lança linha de cosméticos à base de uvas

Da redação

Publicado em 17 de Janeiro de 2011 às 13:09


Notícias