Mundovino

Vinho de Snoop Dogg tem rótulo, acredite, no qual o rapper fala com você

A tecnologia e o marketing são os grandes aliados do 19 Crimes Snoop Cali Rosé, para introduzir os fãs do artista ao mundo do vinho


O rapper Snoop Dogg e seu novo vinho

Em mais uma parceria com a vinícola californiana 19 Crimes, o rapper Snoop Dogg lançou o 19 Crimes Snoop Cali Rosé. Ele é um vinho simples, para atrair um público iniciante para o mundo de Baco.

O que mais chama a atenção, porém, é a tecnologia Ask the Doggfather feita para incrementar a estratégia de marketing. Com o recurso de realidade aumentada, basta você apontar o celular para a foto do rapper e ele começa a proferir “palavras de sabedoria”.

O 19 Crimes Snoop Cali Rosé é o segundo da linha do rapper. O primeiro, 19 Crimes Cali Red, foi um sucesso de vendas. “Snoop tem sido um colaborador dos sonhos que levou 19 Crimes Snoop Cali Red ao topo das paradas. Mal podemos esperar por este segundo lançamento para atingir nossa base de fãs leais do 19 Crimes e ver como eles cresceram com Snoop Cali Rosé”,  diz John Wardley, vice-presidente de marketing da vinícola.

» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui  

André De Fraia

Publicado em 1 de Abril de 2021 às 18:00


Mundovino Snoop Dogg Vinho Lançamento Ask the Doggfather Tecnologia Realidade aumentada