por Redação
![]() |
A London Doublé Header acontecerá em 04 de setembro e a estimativa é que mais de um milhão de telespectadores estejam assistindo à cobertura televisiva da partida.
Segundo o gerente de marketing da InterRhône, Olivier Legrand, essa é uma oportunidade única para os vinhos Cotes du Rhône se comunicarem com um público específico. "Na Grã-Bretanha há uma forte afinidade entre o público do rugby e do vinho, com cerca de 30% dos fãs do esporte com idade entre 30 e 55 anos e consumidores regulares de vinho", disse ele.
O patrocínio estará espalhado em outdoors pelo estádio de Twickenham, em Londres, e em um anúncio de página inteira no programa oficial da partida.
Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...
+Proposta da indústria de vinhos sul-africana desrespeita leis européias
+ Contra vinhas transgênicas, manifestantes invadem instituto na França
+ Vinho foi a bebida que mais cresceu em vendas na Espanha
+ Empresa australiana é condenada por vender falso Chardonnay