A franquia fez o vinho em colaboração com a vinícola Nocking Points Wine
André De Fraia Publicado em 22/02/2021, às 16h00
Rótulos do novo vinho lançado pela franquia da NBA Cleveland Cavaliers
A franquia da liga norte americana de basquete Cleveland Cavaliers anunciou o lançamento do seu mais novo vinho, um 100% Cabernet Sauvignon feito em parceria com a vinícola Nocking Points Wine.
O rótulo foi desenhado por Aaron Sechrist, um artista local de Cleveland, com a colaboração do time criativo da própria franquia e simboliza o ginásio dos Cav’s contrastado com a cidade de Cleveland ao fundo.
“Cabernet é uma das minhas castas favoritas de vinho e o Cavs Cab não é exceção”, disse o ex-jogador e lenda do Cleveland Cavaliers Austin Carr. “Eu tendo a julgar o vinho pela forma como termina. O Cavs Cab não é apenas memorável desde o primeiro gole, mas termina ainda mais forte com um sabor suave e equilibrado”, completou.
O vinho é produzido com uvas proveniente de Columbia Valley no estado americano de Washington, local próximo à sede da vinícola que está localizada no Walla Walla Valley. A Nockin Points é conhecida por produzir vinhos em parcerias com famosos como o casal Ashton Kutcher e Mila Kunis, mas é a primeira vez que se junta à uma instituição esportiva.
» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui