Gigantes da ProWein estão de olho no Brasil

Provino 2019 atrai os realizadores da maior feira profissional de vinhos do mundo

Redação Publicado em 02/10/2019, às 17h30 - Atualizado às 17h41

Prowein é reconhecida por ser a maior feira de vinhos do mundo / Foto: Divulgação Prowein

A movimentação em torno da 1ª edição da Provino – Feira Profissional de Vinhos e Destilados, entre os dias 15 e 17 de outubro, em São Paulo, traz para cá dois grandes nomes do mercado do vinho mundial: Bastian Mingers, diretor global da ProWein Trade Fair, e Géraldine Leverd, diretora para a América do Sul da feira. Eles acabam de anunciar que desembarcam por aqui para marcar presença na Provino 2019.

Leia mais:

Inscrições para a Provino 2019 estão abertas

Como o profissional do vinho deve lidar com o câmbio?

Espumante brasileiro, destaque em Adega, entra em badalada lista internacional

Os executivos da maior feira dos profissionais de vinho no mundo vêem na Provino uma grande oportunidade para movimentar negócios internacionais da área.

A possibilidade de fomentar a relação entre exportadores, importadores, comerciantes e produtores de vinho e destilados da América do Sul, é fato, vem chamando atenção mundial, como prova do crescimento do mercado de vinhos no Brasil.

Além dos diretores da ProWein, também chegam ao Brasil jornalistas dos principais veículos sobre o vinho na Alemanha, além de empresários do setor e uma comitiva escalada especialmente para a feira. O grupo contará com um stand exclusivo na Provino.

Se você é um profissional do vinho, inscreva-se gratuitamente e participe da Provino 2019, de 15 a 17 de outubro, no Transmerica ExpoCenter, em São Paulo.

http://provino.com.br/inscricao/

Veja também:

+ Patricio Tapia vem para a semana do vinho em São Paulo

Fórum Provino discute venda de vinhos, consumo e impacto político no setor

ASSINE JÁ A REVISTA ADEGA. DESCONTOS DE ATÉ 76% 

ProWein Mercado do vinho Provino eventos do vinho