Provino

Inscrições para a Provino 2019 estão abertas

Feira Profissional de Vinhos e Destilados será em outubro

por Redação

Provino promoveencontro com profissionais do vinho

Com o crescimento do mercado do vinho no Brasil abre-se a necessidade crescente de profissionalização desta indústria que faz parte do estilo de vida de mais e mais consumidores. Por isso nasce a feira Provino, destinada exclusivamente aos profissionais do mundo do vinho, que abriu seu credenciamento. Esta primeira edição do evento acontecerá em São Paulo, no Trasamerica Expo Center, entre os dias 15 e 17 de outubro.

A Feira Profissional de Vinhos e Destilados tem a participação dos principais importadores do Brasil e de cerca de 250 produtores que mobilizam o mercado brasileiro e outros em busca de importadores e distribuidores. Equipamentos, acessórios e serviços especializados participam da Provino. Além disso também será realizado o Forúm Provino, para promover e discutir tendências e novidades do segmento.

Leia mais:

Como escolher um bom vinho?

Como o vinho pode ajudar no seu trabalho?

Como tirar o máximo proveito de uma feira de vinhos

A Provino tem como foco central os negócios do universo do vinho e destilados do Brasil e da América Latina. Além disso, a feira fomenta o contato entre produtores e importadores, com distribuidores, sommeliers e comerciantes da indústria mundial.

O evento é gratuito para profissionais do setor e para fazer a inscrição, os interessados devem acessar o site da Provino, preencher o formulário e aguardar a confirmação da organização.

palavras chave

Notícias relacionadas