Patricio Tapia

Autor do maior guia de vinhos sul-americanos do mundo vem para a semana do vinho em São Paulo

Patricio Tapia participa de três eventos e apresenta suas novas descobertas

por Redação

Patricio Tapia marca presença em semana do vinho em São Paulo

Em outubro, São Paulo recebe uma série muito especial de eventos do mundo do vinho. E o autor do celebrado guia Descorchados participa de todos eles.

Na Provino (de 15 a 17/10), feira destinada aos profissionais do vinho e destilados na América Latina, ele conduz uma degustação sobre tendências dos vinhos sul-americanos.

Leia mais:

Inscrições para a Provino 2019 estão abertas

Como tirar o máximo proveito de uma feira de vinhos

Fórum Provino discute venda de vinhos, consumo e impacto político no setor

No 5º Adega InternationalTasting (19/10), que anualmente reúne apreciadores para degustações exclusivas de grandes ícones do vinho, Tapia apresenta as novidades da próxima edição do guia Descorchados, que será lançado em maio de 2020.

Enfim, no Adega Folha Tasting, onde o consumidor final poderá degustar e comprar vinhos diretamente dos produtores, Patricio Tapia conduz uma prova com os destaques de de Descorchados 2019.

Vale lembrar, o autor do guia está em pleno processo de pesquisa para próxima edição do anuário e interrompe as degustações para prestigiar a semana de vinhos paulistana. “A penetração de Descorchados no Brasil é fabulosa. O interesse é enorme e há muito o que falar e mostrar dos vinhos sul-americanos. Hoje, a América do Sul passa por uma transformação alucinante. A minha missão é analisar os ícones, mas também revelar o que está além da ponta da pirâmide. Essa descoberta é fascinante”, diz.

Serviços

Para mais informações acesse os sites dos eventos:

Provino

Adega International Tasting

Adega Folha Tasting

Veja também:

Os destaques do International Tasting 2018

Dicas de lugares para beber um bom vinho

ASSINE JÁ A REVISTA ADEGA. DESCONTOS DE ATÉ 76%

palavras chave

Notícias relacionadas