Provino

Como o profissional do vinho deve lidar com o câmbio?

Referência mundial no tema apresenta soluções para importação e exportação na grande feira para o mercado no Brasil

por Redação

Provino 2019 promove palestra sobre mercado cambial para ajudar profissionais do vinho

Entre 15 e 17 de outubro, acontece a 1ª edição da Provino (Feira Profissional de Vinhos e Destilados). O evento conta com uma série de discussões sobre o universo vitivinícola. Uma delas é voltada para o mercado cambial e aborda questões sobre projeções em investimentos, importações e exportações no mercado de vinho. A palestra é apresentada pelo Travelex Bank, o primeiro banco focado em operações de câmbio no Brasil.

Na programação, o Travelex Bank conta como funciona o processo de transações financeiras em importação e exportação. A ideia da palestra é ajudar produtores, importadores, exportadores e lojas a analisarem melhor suas decisões cambiais.

Leia mais:

+ Vem aí o Adega International Tasting 2019 

Inscrições para a Provino 2019 estão abertas

Fórum Provino discute venda de vinhos, consumo e impacto político no setor

A Provino 2019, vale dizer, firmou parcerias com grandes nomes de diferentes áreas de negócios, todos presentes no evento. “O apoio do Travelex Bank é imprescindível para expandir os negócios no setor de vinhos, e a presença  na Provino atende a uma demanda do segmento por soluções no mercado de câmbio que auxiliem na gestão de importações e exportações”, explica Rico Azeredo, organizador do evento.

O banco faz parte do Grupo Travelex Confidence, a maior especialista de câmbio no mundo, com sede em Londres e presente em mais de 30 países. O grupo dá suporte para empresas que querem importar ou exportar seus produtos e simplificam pagamentos e recebimentos internacionais, agilizando o processo.

A Provino 2019 será em São Paulo no Transamerica Expo Center das 13h às 20h. A feira é destinada exclusivamente para profissionais do vinho e destilados da América Latina.

Para realizar a inscrição gratuita e conferir a programação completa das palestras do Fórum Provino, basta acessar o site: provino.com.br

Veja também:

Espumante brasileiro, destaque em Adega, entra em badalada lista internacional

ASSINE JÁ A REVISTA ADEGA. DESCONTOS DE ATÉ 76%

palavras chave

Notícias relacionadas