24.set - Exposição

A artista apresenta seus trabalhos no restaurante Canvas

por Redação

           Será realizado no dia 1º de outubro, das 20h às 23h, o vernissage da artista européia Gisela Birckhahn. Serão apresentadas 30 obras em óleo sobre tela e madeira, algumas também com inserções de colagem. A exposição "Vôo Livre" poderá ser vista até 1° de novembro, no Canvas, restaurante do hotel Hilton São Paulo Morumbi.

            A temática principal da mostra são as borboletas, que foram alvo de estudo da artista por quase um ano, que analisou as formas e cores dos insetos.

No vernissage, será possível conversar com a própria Gisela durante o coquetel que será servido no Canvas Bar, ambiente que tem a proposta de ser uma galeria gastronômica e dispõe de uma adega com mais de 160 títulos de vinho.  Serão oferecidos vinhos nacionais e importados, espumantes e cervejas.

Gisela radicou-se na Alemanha, onde iniciou os estudos pictóricos, começando pela Academia Européia de Artes Plásticas. Lá, teve a oportunidade de se aprofundar em técnicas de aquarela, gouache, frottage, nanquim, fumato, monotipias, óleo e acrílica. Além disso, passou a incorporar em sua obra colagens concretas.

Hotel Hilton Morumbi

Av. das Nações Unidas, 12.901, Torre Leste

Brooklin Novo - São Paulo - SP

Tel: (11) 2845-0055

Divulgação
Canvas Bar.

palavras chave

Notícias relacionadas