11.set - Inaugurada a Veuve Clicquot Boutique

A loja ficará no Shopping Iguatemi São Paulo até dezembro

por Redação

Divulgação

Ontem, dia 10 de setembro, foi inaugurada a primeira Veuve Cliquot Boutique do continente americano, no Shopping Iguatemi de São Paulo. Os fãs brasileiros da marca só terão quatro meses para aproveitar a luxuosa loja que ficará aberta até 31 de dezembro.

            Nesse novo espaço, podem ser comprados os acessórios de serviço de champanhe assinados pela grife, como coolers, baldes de gelo, rolhas herméticas e taças. Todos em quantidade limitada, exclusivos e inéditos no Brasil.

As peças são de renomados designers do mundo, como a Adega Vertical Limit (R$230.000), disponibilizada em somente 10 unidades, assinada pela Porsche Design Studio.

            Estarão a venda também os borbulhantes champanhes nas versões: Veuve Clicquot Brut, Magnum Veuve Clicquot Brut, Jeroboam Veuve Clicquot Brut, Veuve Clicquot Rosé, Magnum Veuve Clicquot Rosé, Veuve Clicquot Vintage 2002 Blanc, Veuve Clicquot Vintage 2002 Rosé, La Grande Dame, La Grande Dame by Andrée Putman e La Grande Dame Rosé.

A Clicquot foi fundada por Philippe Clicquot-Muiron no ano de 1772 na cidade de Reims (França). Sua viúva Madame Clicquot herdou, no início do século XIX, a companhia que passou a chamar-se Maison Veuve Clicquot. Atualmente, pertence ao poderoso Grupo Louis Vuitton Moët Hennessy e é uma das mais importantes empresas no segmento de Champagne Premium da França, com produção anual estimada em cerca de 10 milhões de garrafas e atuação em mais de 150 países.

            A inauguração contou com a participação de famosos como Carolina Ferraz, e o oferecimento de aperitivos, como canapés, e é claro, de champanhe. O Brasil está entre os dez países que mais consomem o champanhe Clicquot, totalizando 350 mil garrafas por ano. A boutique pode ser encontrada também em Macao, na China, e em Hamburgo, na Alemanha.

Shopping Iguatemi São Paulo
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232

Jardim Paulistano - São Paulo - SP
Tel - (11) 3816-6116

palavras chave

Notícias relacionadas