Vinho - 07.Fev

ABS - São Paulo e ADEGA firmam parceria inédita

por Redação

A ABS-São Paulo, reconhecida como a mais importante instituição de formação profissional do vinho no Brasil, e a Inner Editora, grupo editorial líder em vinhos no país, firmaram um acordo inédito de mútua colaboração. Este acordo envolverá a criação e desenvolvimento de projetos para o mercado de vinho e seus complementos, como, por exemplo, a gastronomia.

A ABS-São Paulo é, atualmente, o maior polo de ensino e formação profissional da área, com cursos de altíssima reputação em nível nacional e internacional, formando os melhores profissionais do país todos os anos. A ABS-SP possui, no seu quadro de professores, os mais renomados especialistas brasileiros, com mais de 30 anos de experiência no vinho, recebendo importantes enólogos e produtores mundiais todos os meses, proporcionando aos seus alunos o acesso direto ao que há de mais atual em termos de conhecimento.

 A revista ADEGA, da Inner Editora, é a líder em vinhos no país,  única revista mensal do mercado, com 18.000 exemplares físicos e mais 1.000 leitores em iPad. Além da venda em bancas, ainda é distribuída, gratuitamente, em 21 salas VIP de aeroportos de todo o Brasil e é exportada para Portugal. Na internet, conta com mais de 80.000 leitores únicos ao mês, além de forte presença nas mídias sociais.

Outros títulos ligados ao vinho, publicados pela Inner:

Almanaque do Vinho, revista bimestral com 25.000 exemplares de tiragem e distribuição em bancas de todo o país focada no consumidor iniciante e vinhos até R$ 50.

Descorchados - maior guia de vinhos do Chile e Argentina

Guia ADEGA de Vinhos do Brasil - guia anual com avaliação de centenas de vinhos brasileiros.

Divino Sabores - revista mensal de gastronomia

Outras revistas do grupo são TÊNIS e AERO Magazine.

Mais informações: www.abs-sp.com.br

Mais notícias sobre vinhos...

Vinho georgiano volta para o mercado russo depois de 6 anos
Reino Unido pode ser maior consumidor de espumantes do mundo até 2016
Parte dos châteaux em Beaujolais terão de fechar por causa do baixo rendimento a...
China pode diminuir ritmo de importação e preocupa mercado de vinhos
Empresa lança vinho para harmonizar com cheeseburger

palavras chave

Notícias relacionadas