Mundovino

ADEGA completa 16 anos

por Christian Burgos

ADEGA, desde 2005 entregando da melhor informação até o melhor vinho

Quanto mais o tempo vai passando, mais a famosa frase da Baronesa Philippine de Rothschild faz sentido: “Só os primeiros 200 anos é que são difíceis”. Nesta edição, ADEGA completa 16 anos. Ainda falta muito para os 200 e muitos desafios a enfrentar, mas a boa videira se beneficia de um pouco de stress para produzir seus melhores vinhos. Acima de tudo nos mantivemos fiéis a nossos valores e nossa missão e temos certeza de que servir ao leitor e ao mercado (sempre nesta ordem), um time espetacular e muito trabalhonos trouxeram até aqui e vão continuar a nos levar adiante.

ADEGA nasceu em 2005 e, nesse tempo, tornou-se muito mais do que apenas uma referência de informações de qualidade sobre todo o universo do vinho, no meio físico ou digital. Hoje não somos somente uma revista ou um site, mas um conglomerado amplamente dedicado ao vinho, que atua nas mais diversas frentes com o intuito de entregar sempre o melhor; desde a melhor informação até o melhor vinho.

Em nossas páginas, nossos guias, nosso clube de vinhos, nosso marketplace etc., em tudo o que fazemos, seguimos sempre com o mesmo compromisso de “servir o leitor”. Além da revista e do site, publicamos os Guias de Vinho ADEGA Brasil (que chega à sua 11ª edição em 2021), ADEGA Portugal (2ª edição) e ADEGA Espanha (lançamento); somos sócios e responsáveis pela publicação do Guia Descorchados no Brasil; mantemos o site MelhorVinho.com.br com milhares de avaliações de vinho; temos o Clube ADEGA e agora marketplace Adegaonline.com.br; somos sócios da ProWine São Paulo; da Coravin do Brasil e do Chile, etc.

Depois de tudo isso, com humildade, nos tornamos a maior referência em conteúdo de vinhos do Brasil.E tudo isso graças a você, leitorPorque nos consideramos editores acima de tudo. Estamos muito felizes por termos percorrido o trajeto até aqui, desfrutando de tantos vinhos, conquistando tantos amigos, vivendo intensamente esse mundo maravilhoso e ajudando tantos outros a se encantar por ele. Obrigado por compartilhar conosco essa saborosa jornada, que está apenas no começo.

» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui

palavras chave

Notícias relacionadas