Vinho - 02.Jun - Evento

Agência convida consumidores de vinho para feira em Londres

por Redação

Como uma forma de compreender melhor a visão de um consumidor de vinhos, a agência britânica Thierry convidou seis consumidores para participar da London International Wine Fair.

Os escolhidos ficaram conhecidos como "rove reporters" (repórtes perambulantes) e tinham como objetivo rondar pela feira, conhecendo vinhos, produtores e assistindo exposições. Para que seus clientes pudessem acompanhar os rove reporters, um blog foi criado e nele os acontecimentos do dia eram relatados.

"Nós estamos sempre falando sobre ouvir o consumidor, mas quantos de nós realmente fazemos isso?" disse o diretor comercial da Thierry, Mateus diz Dickinson.

Como incentivo para a participação, a agencia ofereceu para o mais pró-ativo dos repórteres  uma viagem para a França para visitar o vinicultor Gérard Bertrand e um convite para o Festival de Jazz em Languedoc.

"Como consumidor, visitar a Feira foi uma experiência intrigante e de valor inestimável", diz Will Berresford, um dos escolhidos da Thierry. "Tive a oportunidade de conhecer algumas das pessoas mais influentes no mercado do vinho. Todos nos cumprimentaram com muito carinho e entusiasmo e estavam claramente interessados em nossas", completou.

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Preço mínimo de bebidas é condenado por setor vitivinícolabritânico

+ "Gigante" francesa AdVini revela planos para se manter no topo

+ Empresa norte-americana produzirá garrafas de vinho mais leves

+ Quinta de Gomariz é a grande premiada em noite de vinhos em Portugal

+ Nova Zelândia anuncia pacote de apoio à indústria vitivinícola

+ Espanha lança site de vídeos para divulgar setor vitivinícola

palavras chave

Notícias relacionadas