Vinho - 24.Mar - Novidade

Agência inova e lança rótulos de vinhos inspirados nos 7 pecados capitais


Embora o vinho represente um mercado muito tradicional, cada vez mais as inovações ganham espaço no setor. Pensando nisso, a agencia de publicidade espanhol Sidecar resolveu utilizar uma das lendas bíblicas para incrementar as vendas e ajudar na promoção de vinhos da região de Rioja, na Espanha.

A inspiração encontrada pela agência foi os 7 pecados capitais. Sendo assim, o lançamento contou com sete diferentes garrafas, cada uma representando um dos tradicionais pecados: Vaidade, Inveja, Ira, Preguiça, Avareza, Gula e Luxúria.

Belas e diferentes, as garrafas atendem aos apelos da moda atual e chamam a atenção do público. A novidade surpreende não só pela iniciativa, mas por ver que cada vez mais as empresas começam a se atentar para a beleza dos rótulos na hora de tentar promover os seus vinhos.

Mais notícias sobre o mundo dos vinhos...

Pesquisa aponta que consumo moderado de bebidas alcoólicas pode prevenir contra a demência

Evento na Croácia reúne vinho, gastronomia e música brasileira

Para manter cenário vinícola, produtores de Rioja protestam contra ampliação da rede elétrica na região

Novo bar londrino é dedicado a vendas exclusivas de vinhos de Jerez

Renomado vinho italiano é aprovado para importação nos Estados Unidos

Da redação

Publicado em 24 de Março de 2011 às 09:21


Notícias