Lançamento!

ALMANAQUE DO VINHO - Um mundo novo e fascinante!

Agora, além de ADEGA, os leitores acabam de ganhar bimestralmente mais um belo instrumento para se aprofundarem ainda mais no mundo do vinho

por Redação

Edição 1 do Almanaque do Vinho já está nas bancas!
A partir deste mês, a Inner Editora lança às bancas o Almanaque do Vinho, mais uma publicação voltada para os amantes do vinho que pretendem ganhar ainda mais conhecimentos sobre o assunto. Além de poder conferir nas bancas as novas matérias, os leitores agora terão a chance de acompanhar semanalmente alguma novidade trazida do Almanaque para o site da Revista ADEGA.

Para comemorar mais este belo lançamento, publicamos na íntegra o editorial da Edição 1 do Almanaque do Vinho, assinado por Christian Burgos:

"Quando lançamos a revista ADEGA há cinco anos, iniciamos uma jornada maravilhosa pelo mundo do vinho. Hoje, milhares de vinhos e centenas de amigos depois, convidamos você, com o Almanaque do Vinho, a iniciar uma viagem sem fim por este fascinante universo. Invariavelmente, ao fazer novos amigos, ouço perguntas sobre vinho e conversamos sobre momentos especiais, sempre junto a bons vinhos e grandes companhias.

Isso nos deu a consciência de que existe um número enorme de pessoas ávidas por encontrar um amigo que as ajude a iniciar ou aprofundar seus conhecimentos sobre este líquido único - que acompanha a humanidade desde a antiguidade, e que causou guerras, selou a paz, celebrou vitórias esportivas, coroou reuniões de negócios e consolidou grandes amizades.

Nosso objetivo é fazer com que, através do conhecimento e da informação de qualidade, você, leitor, incorpore a cultura do vinho em seus aspectos

naturais, humanos, gastronômicos, turísticos, históricos e sensoriais. Tudo isso de maneira bonita, elegante, acessível e, acima de tudo, prazerosa.

No Almanaque do Vinho, como em sua irmã mais velha, a revista ADEGA, reafirmamos o compromisso de independência na degustação de vinhos realizada sempre por profissionais selecionados que não trabalham nem prestam

consultoria para vinícolas, importadoras ou lojas de vinho.

Sentiremo-nos realizados se trouxermos a você um pouco da alegria que o vinho nos dá e se ajudarmos mais pessoas a conhecer e degustar vinho de forma prazerosa, consciente, moderada e saudável.

Saúde!"

Christian Burgos - Publisher de ADEGA e do Almanaque do Vinho

palavras chave

Notícias relacionadas