Vinho - 01.Jun - 4º Leilão de Vinhos

APAE promove 4ª edição de leilão beneficente de vinhos em São Paulo

por Redação

Divulgação
Cássio Clemente, diretor presidente da APAE DE SÃO PAULO
A APAE DE SÃO PAULO promove na semana que vem o 4º Leilão de Vinhos. Essa edição do Leilão, que é o maior evento beneficente da instituição, ocorrerá no dia nove, às 20h, no terraço Daslu, em São Paulo.

A Organização é uma sociedade civil sem fins lucrativos, e o lucro arrecadado nesse evento será convertido para promover a prevenção e a inclusão social de pessoas com deficiência intelectual. Em 2011, a instituição celebra 50 anos, e por conta disso serão leiloados 50 lotes de garrafas de vinho.

Dado o motivo especial, os organizadores conseguiram arrecadar rótulos preciosos, como Chateau Mouton Rotschild (1996), Champangne Cristal (1996), Château Mouton Rothschild (1995), Chânteau Mouton Rothschild (1996), Chateau Haut Brion (2004), Veuve Cliequot La Grande Dame (1998), um Château Margaux (1975) com assinatura no rótulo de Paul Pontallier, diretor e produtor da vinícola Bordeaux, e o renomado Chateau Petrus.

Os jornalistas Carlos Tramontina e Maria Cândida serão mestres de cerimônia do evento, o qual conta também com um jantar para 600 pessoas servido pelo Buffet França. Diversas personalidades que apóiam a causa têm presença confirmada, como o campeão olímpico Gustavo Borges e o chef Alessandro Segato.

Essa edição é patrocinada pela Nestlé, Banco Bradesco Prime e o designer Jack Vartanian. Esse último desenvolveu uma jóia exclusiva para o evento, e também será leiloada.

O Leilão do ano passado arrecadou mais de um milhão de reais, dinheiro que foi convertido aos serviços prestados pela APAE.

"Este é um ano muito especial para a APAE DE SÃO PAULO. É o ano que completamos 50 anos de existência. Tenho certeza que a arrecadação da quarta edição do Leilão irá superar as anteriores, para que possamos dar continuidade em nosso trabalho de melhorar ainda mais a qualidade de vida de pessoas com deficiência intelectual", disse Cássio Clemente, diretor presidente da instituição.

Mais notícias sobre vinhos...

+ Dicionário sobre vinhos é premiado pelo Prêmio Gourmand 2010

+ Revista lista as 50 pessoas mais influentes do mundo do vinho

+ Rótulo de vinho brinca com idéia de "ovelha negra da família"

+ Mais de metade dos ingleses não tomam vinho local, diz pesquisa

+ Marca de vinhos Blossom Hill investe mais de um milhão de euros em promoção

palavras chave

Notícias relacionadas