Vinho - 22.Ago - Tecnologia

Aplicativo para iPhone tem a região vinícola de Beaujolais, na França, como foco

por Redação

Continuando seu investimento no campo de tecnologia, a Inter Beaujolais lançou seu próprio aplicativo para iPhone.

Divulgação
Ela já lançou em 2010 um GPS que já teve mais de 110 mil downloads e é também a primeira região vinícola francesa a lançar sua própria revista para iPad em fevereiro desse ano.

O conceito oferece aos usuários não só um panorama da região, guia da vinícola e harmonizações entre pratos e vinhos, mas também permite que eles pesquisem propriedades para visitar, restaurantes e lugares para ficar na região.

Além disso, os usuários podem classificar os lugares os quais eles visitaram, e essas avaliações ficam disponíveis a todos que tem o aplicativo.

Anthony Collet, diretor de marketing e comunicações da Inter Beaujolais, disse: "Nós fomos os primeiros a implemntar a tecnologia de iPad para promover nossos vinhos, e consequentemente nós vemos esse lançamento como um passo inovador e um envolvimento ainda maior de novas tecnologias que visam o desenvolvimento do enoturismo"

O aplicativo está disponível em inglês e francês na Apple Store, e seu download é gratuito.

MAIS TECNOLOGIA: Aplicativo para iPhone de vinícola é lançado no Chile

Mais notícias sobre vinhos...

+ Uma taça de vinho diária ajuda a emagrecer, segundo estudo

+ Mesmo com clima desfavorável, safra de uvas na França aumentará 6%

+ Com as vendas convertidas em doação, Snow Patrol lança vinho com rótulos autografados

+ Rótulo usa o termo "vinho de mesa" no seu sentido mais literal

+ Jovens preferem vinhos espumantes, mostra estudo

palavras chave

Notícias relacionadas