Vinho - 03.Ago -

Associação vinícola da Pensilvânia faz campanha que envolve memória e vinho


A Pennsylvania Winery Association (PWA) está fazendo uma campanha de verão pedindo para os amantes do vinho contarem suas histórias com a bebida.

Divulgação
Vinícola na Pensilvânia
Para cada história enviada, a PWA irá adicionar uma rolha à sua coleção e doar um dólar ao Wounded Warrior Project, entidade que beneficia soldados feridos e mulheres.

Ao final do verão norte-americano, um artista será contratado para transformar a coleção de rolhas em uma escultura que estará disposta em eventos e festivais de vinho durante o ano que vem.

"Se você tem um bom vinho, não é difícil ter uma boa história", disse o presidente da PWA, Sam Landis. "Essa é inspiração por trás dessa campanha. Nós sambemos que há milhares de histórias por aí - nós as ouvimos todo dia de pessoas que visitam nossas salas de degustação - e agora nós estamos dando uma chance para os amantes de vinho dividir essas memórias conosco".

As histórias podem ser enviadas pelo site ou pelo Facebook, até o outubro desse ano. Uma a cada sete histórias será escolhida, e o finalista será votado através do site.

A campanha, chamada "Pennsylvania Wine Stories: There''s a Story Behind Every Cork", tem como principal objetivo divulgar os vinhos dessa região dos EUA, além de valorizar a sua indústria vinícola, tornando-a um ótimo destino para entretenimento.

RELEMBRE: Indústria de uva e vinho da Pensilvânia arrecada US$2.35 bilhões por ano

Mais notícias sobre vinhos...

+ Rótulos de vinho australiano se complementam e ilustram história

+ Vinícolas na Austrália são vendidas em busca de investimento na indústria

+ Alta do dólar kiwi prejudica vinicultores neozelandeses

+ Pesquisadores desenvolvem "língua eletrônica" para classificar vinhos

+ Vinhos e signos são vinculados em nova linha de tintos e brancos

Da redação

Publicado em 3 de Agosto de 2011 às 06:03


Notícias