por Redação
![]() |
A campanha se chama "A+ Australian Wine - everyone has a story" e está convidando vinícolas de todo o país para compartilhar suas histórias em um site.
"O povo e as regiões dentro de nossa comunidade que fazem o vinho da Austrália verdadeiramente distinto e, mais do que nunca, essa origem precisa ser central para o nosso envolvimento com o comércio, com a mídia e com os consumidores", disse o Gerente de Desenvolvimento do Mercado de Vinhos, Paul Henry.
De acordo com ele, a origem de um vinho deve ser muito mais do que apenas uma declaração no rótulo. "A criação do site irá unir as comunidades e contribuir para uma mudança positiva na imagem, no preço e na representação dos vinhos australianos", explicou Henry.
Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...
+ Brasil quer aprender com vinhos sul-africanos
+ Para expandir seu mercado, Espanha traz vinhos para o Brasil
+ Viticultores franceses aderem à causa ambiental
+ Chineses podem comprar marca australiana de vinhos
+ Principal concorrente do champanhe é o viagra, diz executivo francês