Vinho - 07.Jan

Autor de Sideways prepara o último livro da trilogia para 2014

por Redação

O autor de Sideways, livro que deu origem ao filme homônimo ganhador do Oscar, Rex Pickett, está no Chile para escrever a terceira parte da trilogia. Ele já está na metade de sua viagem de quatro meses, visitando vinícolas e colhendo material para o livro que será publicado em 2014.

Divulgaçao
Rex Pickett durante sua viagem ao Chile

Entre as vinícolas visitadas estão Casas del Bosqueno Vale Casablanca, Matetic e Viña Casa Marin no Vale de  San Antonio Valley, Lapostolle  em Colchagua e Amayna em Leyda.

Em seu site Pickett contou o enredo básico par ao livro: "Miles foi reduzido para passeios corporativos após o sucesso de seu romance. Ele sugou já conhece tudo da  costa do Pacífico e quer uma mudança grande. Ele poderia ter ido para a França, mas todo mundo já foi à França. Os eventos conspiram para levá-lo para o Chile".

No final do segundo romance Vertical,  a sequencia de Sideways, ele deu a entender que os protagonistas Miles e Jack estavam indo para novos horizontes. A idéia surgiu quando a Wines of Chile se aproximou de Pickett com a idéia de uma viagem de quatro meses patrocinada por eles. "É o oposto da Costa do Pacifico nos EUA, eles tem essa incrível variedade, para não mencionar todos os microclimas e solos vulcânicos originais ", ele disse ao site This is Chile.

Pickett ainda pensa nos detalhes da trama do romance, e está brincando com a idéia de que Miles vai para o Chile como convidado da Wines of Chile, espelhando sua própria experiência. "Jack poderia descer para resgatar Milles de um terremoto, se apaixonar por uma mulher e levar um fora no deserto de Atacama", brinca ele.

Mais notícias sobre vinhos...

Nova Zelândia honra presidente de vinícola por seu bom trabalho
Vinícola italiana sofre ataque e perde 700 litros de vinho
Vinhedos australianos são ameaçados por incêndios causados pelo calor
Vinícola espanhola doa dinheiro das vendas para Associação de Sindrome de Down
Revista elege Gina Gallo a mulher mais influente do mundo do vinho

palavras chave

Notícias relacionadas