Vinho - 16.Jul.

Autor de Sideways pressiona diretor para produzir sequência

por Redação

Rex Pickett, autor do livro sobre vinhos Sideways, está pressionando o diretor do filme homônimo, Alexander Payne, a começar a gravação da sua seqüência, Vertical.

"Ninguém entende o porquê de Payne não estar fazendo a pré produção de Vertical. Estou cansado dessa pergunta", disse o autor.  "Payne tem o poder de fazer o filme que quiser para o resto da vida. Se ele acordar amanhã e decidir que vai fazer o filme, ele fará", explicou Pickett.

Depois de ser rejeitado por 15 editoras, Sideways vendeu mais de 150 mil copias em inglês e foi traduzido para 12 outras línguas. O filme, lançado em 2004, mesmo ano do livro, ganhou muitos prêmios, incluindo o Globo de Ouro de Melhor comédia e melhor roteiro.

A seqüência, Vertical, foi publicada em 2010 e se passa sete anos depois da original, quando Miles, o protagonista, é convidado para ser o mestre de cerimônias no International Pinot Noir Celebration.

Pickett já pensa em escrever um terceiro livro. "As pessoas estão pedindo pela terceira parte. Eu serei prudente, qualquer decisão que eu tomar vai ocupar, pelo menos, os próximos dois anos da minha vida", explicou ele.

Mais notícias sobre vinhos...

Vinhedos em Maconnais conseguem classificação Premier Cru
Moet Hennessy tira champanhe a prateleira por erro no rótulo
Importadora realiza "Wine Day" com degustações e vinhos à preços acessiveis
Washington cria guia online para produção vitivinícola sustentável
Ferguson, treinador do Manchester United, fecha acordo com vinícola chilena

palavras chave

Notícias relacionadas