por Redação
Os principais objetivos serão ampliar e aprofundar o conhecimento sobre o produto espanhol, além de reforçar sua imagem de produto de boa qualidade e altos valores nutricionais.
A campanha se compõe de diversas ações, dentre as quais se destacam inserções publicitárias em alguns meios de comunicação, programas de televisão dedicados ao próprio azeite e publicidade nas principais cadeias de supermercados.
Com todas estas medidas a Espanha espera que a população russa consiga conhecer melhor o azeite do país, suas características, seus usos culinários e seu caráter saudável. Além disso, o mercado espanhol espera ser conhecido pela Rússia como o maior, e com isso incrementar o comércio entre eles.
Durante os últimos anos, a Espanha seguiu na frente dos demais países nas importações russas, atingindo um total de 62%. Com as ações programadas, o esperado é que essa porcentagem aumente ainda mais.
Confira as últimas notícias sobre o mundo do azeite...
+ Vendas de azeite no Brasil aumentam consideravelmente
+ Azeite de oliva é fonte de riqueza em Valência
+ Santa Catarina poderá se tornar produtora de azeitonas