Vinho - 30.Jul - Evento

Bill Clinton celebrará casamento de sua filha em vinícola de Nova York

por Redação

Celebração contará com Oprah Winfrey e Steven Spielberg
Além do nome em comum, a Clinton Vineyards já fez parte de momentos alegres da história da família de Bill Clinton. Foi na vinícola que o ex-presidente norte-americano comemorou sua vitória nas eleições de 1993 e será nesse mesmo lugar que comemorará, neste sábado, o casamento de sua única filha.

A união entre Chelsea Clinton e Marc Mezvinsky irá realizar-se na residência particular da noiva, a conhecida mansão Astor Courts. Após a cerimônia, os cerca de 400 convidados - entre eles Oprah Winfrey, Barbra Streisand, Steven Spielberg e Kate Capshaw - deverão se dirigir a Clinton Vineyards para celebrar o evento.

Os proprietários da vinícola, Phyllis e Ben Feder, disseram estar felizes com a escolha. "A vinícola Clinton tem uma longa e calorosa amizade com os Clintons, que remonta a 1992, quando nossos vinhos foram servidos na Convenção Nacional Democrata em Nova York", disse a proprietária da vinícola, Phyllis Feder. "Estamos honrados em fazer parte da celebração do casamento", completou.

No entanto, pode-se dizer que os verdadeiros afortunados de toda essa situação são os convidados. Além do banquete de três milhões de euros, eles também poderão desfrutar de uma garrafa do vinho Clinton Vineyards Tribute que receberão nos quartos dos hotéis e pousadas em que estiverem hospedados.

MAIS:Com presença de artistas, leilão da APAE arrecada mais de um milhão de reais

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Casa de champanhe francesa comemora 250 anos

Empresa norte-americana cria taça de vinho gigante

+ Evento no Rio de Janeiro une medicina e vinhos

+ Empresa sul-africana paga clientes que devolvem garrafas vazias

+ Dom Perignon faz homenagem a Andy Warhol

palavras chave

Notícias relacionadas