Vinho - 16.Jan

Brasil é um dos 10 destinos enoturisticos para 2013 da Wine Enthusiast

por Redação

A publicação norte-americana Wine Enthusiast Magazine fez uma lista com os 10 melhores destinos para os amantes de vinhos em 2013. A seleção inclui o Vale dos Vinhedos no Brasil, e surpreendeu por escolher destinos menos conhecidos como Puglia, Itália e não incluir regiões clássicas como Bordeaux.

divulgação
Vale dos Vinhedos

Para cada destino, a revista recomenda quando e onde comer, saborear e ficar, com roteiros repletos de informações sobre quartos, degustação e estúdios enólogos.

A lista completa conta como La Rioja, Espanha, Danúbio, Áustria, Long Island, Estados Unidos, Stellenbosch, África do Sul, Condado de Monterey, Estados Unidos, Vale dos Vinhedos, Brasil, Vale de Willamette, Estados Unidos, Vale de Hunter, Austrália, Vale do Douro, Portugal, Puglia, Itália.

A publicação ainda trás informações adicionais que incluem opções atividades diferentes, como passeios a cavalo através de uma vinha tabernas, e dicas de moradores da reigão como um pequeno proprietário do Vale do Douro, Portugal, que recomenda tomar o trem pelo vale por lindas vistas do vinhedo.

Mais notícias sobre vinhos...

Produtor de espumante cria primeira escola de gastronomia da Rússia
Consumo mundial de vinho irá crescer até 2016
África do sul bate recorde de exportação de vinhos em 2012
Consumo de vinhos irá ultrapassar consumo de cerveja no Reino Unido
Vinho tinto durante refeições diminue efeito do colesterol ruim da carne vermelh...

palavras chave

Notícias relacionadas