Revista ADEGA
Busca

Vinho - 27.Jan - AWA

Brasileiro é convidado a ser um dos 12 jurados do Argentina Wine Awards


Dirceu Vianna Júnior está há 19 anos na Indústria do Vinho
Organizado pela Wines of Argentina e Cooperação Vitivinícola Argentina (COVIAR), o Argentina Wine Awards deste ano terá a participação de Dirceu Vianna Junior - Master of Wine e colaborador da Revista ADEGA - como um dos 12 jurados.

Este é o maior concurso argentino de vinhos de exportação, que reúne os mais prestigiados experts internacionais, além de ser um evento ícone que permite às vinícolas nacionais mostrar ao mundo todo o seu potencial.

O AWA será realizado em Mendoza, do dia 22 ao dia 25 de fevereiro, no Hotel Diplomatic. Cada um dos jurados, Masters of Wine, dará uma palestra para discutir o que as empresas argentinas devem fazer para ganhar o mercado mundial. Dirceu Vianna Júnior, que representará o Brasil, vai discutir o mercado asiático.

Assim como em 2009, os prêmios serão revertidos em ações promocionais no exterior, a fim de mostrar a alta qualidade dos vinhos argentinos. Após a competição, no início de março, os Masters of Wine irão fazer um tour pelas vinícolas das regiões de Mendoza e San Juan.

Confira as últimas notícias sobre o mundo dos vinhos...

+ O Melhor Vinho do dia: Para cuidar da saúde

+ Lance Armstrong ajuda a dar visibilidade às regiões vinícolas da Austrália
+ França recupera o 1º lugar em produção de vinhos
+ Leilão em Hong Kong bate recorde em valor arrecadado num único dia
+ Famoso escultor estampa o rótulo de Mouton Rothschild 2007

Redação
Publicado em 27/01/2010, às 12h40 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h46


Mais Notícias