Esporte e vinho

Brasília recebe edição inédita da tradicional Caixa Wine Run

A corrida de 10 milhas acontecerá em novembro com atividades paralelas, como o 'Encontro de Vinhos'


O Distrito Federal recebe em novembro uma edição inédita da Caixa Wine Run. O evento, que une corrida e cultura do vinho, já tradicional no Vale do São Francisco, no Nordeste, e em Bento Gonçalves, no Vale dos Vinhedos, no Sul do país, será realizado pela primeira vez em Brasília, dia 5, um domingo, com atividades paralelas, como a feira “Encontro de Vinhos”.

A Caixa Wine Run-Brasília terá percurso de 10 milhas por asfalto e trilhas, nas categorias Individual e Dupla (Masculina, Feminina e Mista). Além da feira “Encontro de Vinhos”, que acontecerá nos dias 4 e 5 de novembro, no novo espaço da Brasília, o Minas Hall, o evento terá a Festa do Espumante, na chegada da corrida, com música e comida, além de jantares com harmonização de vinhos nos principais restaurantes da cidade e palestra sobre vinho aos atletas participantes, entre outras atividades.

O “Encontro de Vinhos” será aberto ao público em geral, reunindo importadores que expõem e vendem seus produtos, e contará com palestras e eleição do melhor vinho do evento. “Montaremos uma Praça de Alimentação Gourmet na Feira 'Encontro de Vinhos', com os principais restaurantes da cidade e apresentações de música. Os atletas participantes da corrida contarão com acesso gratuito à feira nos dois dias”, afirma Sergio Oprea, da Zenith Marketing, organizador da Caixa Wine Run em parceria com a revista ADEGA.

Informações

Caixa Wine Run - Brasília
Data - 05 de novembro
Site oficial - www.winerun.com.br
Facebook - https://www.facebook.com/WineRun/

Da redação

Publicado em 17 de Julho de 2017 às 13:13


Notícias