por Redação
Maiores consumidores de café do mundo e fanáticos por velocidade - a Fórmula Indy só perde em público torcedor para o futebol americano - os norte-americanos são também os principais compradores dos grãos brasileiros. A campanha irá ocorrer justamente por isso, com o objetivo de tornar a primeira economia mundial cada vez mais familiarizada com o termo.
Desde o ano passado, a marca Cafés do Brasil está presente em diversas ações próximas às pistas de Fórmula Indy. Na temporada de 2009, a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) montou um Coffee Bar nos autódromos, onde grãos de diversas origens brasileiras e diversos drinques à base de café puderam ser degustados.
Confira as últimas notícias sobre café...
+ Consumido com moderação, café pode prevenir doenças cardíacas
+ Ministério estipula novas normas para manter qualidade do café brasileiro
+ Produção brasileira de café pode bater recorde este ano
+ Cafezais do século XIX voltam à ativa em Goiás
+ Língua de provador de café é segurada em 34 milhões de reais