por Redação
Segundo o site Harpers.co.uk, a Concha y Toro lançou no Reino Unido uma campanha via mídias sociais para sua nova marca Isla Negra, chamada "Inspirada pela Costa", que visa explorar a popularidade dos feriados na costa inglesa.
Paisagem da costa britânica |
Ele também poderá eleger um vencedor em seis eliminatórias regionais, sendo que a imagem vencedora sairá nos rótulos da marca em uma edição limitada.
A campanha é acompanhada por um carro, o qual percorrerá toda a costa da Inglaterra, participando de todos os eventos que ocorrerão durante o verão.
Consumidores serão estimulados a provar os vinhos, enquanto apreciam uma das mais belas paisagens do mar que o Reino Unido tem a oferecer. Eles também poderão fazer um upload direto das suas fotos ao mapa e explorar o seu conteúdo.
O Diretor da marca Isla Negra, Nicola Hale, disse que "por lançar essa inovadora campanha de multi-plataformas, nós podemos contar a história da marca e se engajar com o novo consumidor".
A CyT do Reino Unido está fazendo um investimento significativo na marca de vinho Isla Negra em 2011 para ajudar a reter sua posição no mercado.
Para apoiar ainda mais a atividade, colares aparecerão em um milhão de garrafas, que sortearão 100 casas de praia na costa do Reino Unido.
A campanha utilizará o Facebook, Twitter e um aplicativo criado especialmente para a marca.
Mais notícias sobre vinhos...
+ China demonstra ótimas perspectivas ao mercado de vinhos em feira
+ Lotes extras de Veuve Clicquot serão leiloados junto com garrafas encontradas em naufrágio
+ APAE promove 4ª edição de leilão beneficente de vinhos em São Paulo
+ Dicionário sobre vinhos é premiado pelo Prêmio Gourmand 2010
+ Revista lista as 50 pessoas mais influentes do mundo do vinho