Revista ADEGA
Busca

Vinho - 10.Jun - Reconhecimento

Campanha do vinho oficial de Wimbledon é premiada na Inglaterra


A marca de vinhos norte-americana Blossom Hill ganhou uma medalha de ouro no Concurso Anual de Marketing e Propaganda da Inglaterra por sua publicidade durante o torneio de tênis de Wimbledon, no ano passado.

Ganhadora na categoria "bebidas alcoólicas", a marca teve o seu Blossom Hill Rose como o vinho oficial do torneio inglês.

"Let Play Begin at Wimbledon with Blossom Hill" ("Que os jogos comecem em Wimbledon com Blossom Hill") era o tema da publicidade. Criada pelo Grupo Pulse, a campanha impressionou os jurados do concurso de marketing por sua completude.

Este ano, as vendas da Blossom Hill cresceram mais de 130%. Em 2010, a marca será pela quarta vez o vinho oficial do mais tradicional dos torneios de tênis.

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Beber moderadamente pode diminuir riscos de Alzheimer

+ Concha y toro inova e lança site de vinhos chilenos

+ Magnata do petróleo planeja comprar vinícola francesa

+ Governo dos EUA doará 1,75 milhão de doláres para deter traça

+ Vinícola francesa é comprada por grupo de investimentos

+ Buscando sustentabilidade, evento lança novo tipo de filtro de vinhos

Redação
Publicado em 10/06/2010, às 09h23 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h46


Mais Notícias