Vinho - 05.Jul - Promoção

Campanha une vinhos brasileiros à Formula Indy em Nova York


Um carro da Fórmula Indy na entrada da churrascaria brasileira para promover a campanha
Começou neste domingo a campanha promocional dos vinhos brasileiros em Nova York. Realizada pelo projeto Wines from Brazil em parceria com o Ibravin e a Apex-Brasil, a ação busca aumentar o pedido de vinhos brasileiros no exterior. Para isso, para cada bebida verde-e-amarela pedida, serão distribuídos ingressos para a Fórmula Indy.

A campanha já ocorria nos estados de Indiana, Texas, Ilinóis e Flórida. Agora, em Nova York, duas churrascarias da rede Plataforma estão lançando a promoção que dará para cada pessoa que comprar um vinho do Brasil, em garrafa ou taça, o direito a concorrer a entradas para as corridas da Fóruma IZOD IndyCar.

A iniciativa começou na churrascaria brasileira Fogo de Chão, em Indianópolis, sendo repetida na etapa seguinte em Dallas. Além dos ingressos para as corridas, os consumidores de vinhos brasileiros ainda concorrem a uma viagem (incluindo passagem aérea, hospedagem, transporte e o direito a um acompanhante) a Miami para assistir à última corrida da Fórmula Indy do ano, no dia 2 de outubro.

Os resultados já estão sendo positivos para os vinhos brasileiros. De acordo com a gerente de Promoção Comercial do Wines From Brazil, Andreia Gentilini Milan, "a rede Plataforma tinha dois vinhos brasileiros na sua carta. Agora, depois desta ação, eles irão incluir outros rótulos de outras vinícolas".

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Ouro, platina e diamantes são a nova maneira de armazenar vinhos

+ Château exporta seus vinhos em barco à vela

+ Francês recebe prêmio de vinicultor da década em Bordeaux

+ "Os vinhos da França serão como Coca-Cola", diz a diretora da Anivin

+ Adega de 25 milhões de euros é apresentada na Espanha

Da redação

Publicado em 5 de Julho de 2010 às 08:22


Notícias