Revista ADEGA
Busca

12.mar - Cantor Sting lança seu próprio

Cantor Sting lança seu próprio "vinho roqueiro"


De acordo com o site da revista Times, o ex-vocalista da banda inglesa Police, anunciou em uma coletiva de imprensa em sua fazenda no sul de Florença, Itália, que vai lançar dois tipos de vinhos.


Os vinhos tintos produzidos em sua propriedade são um Chianti com denominação de origem controlada e outro baseado nas uvas da variedade Sangiovese. O cantor também afirmou que a produção pode chegar a 30 mil garrafas por ano.


O administrador da propriedade Il Palagio (que existe desde o século 16), Paolo Rossi, diz que a produção começou há dois anos, e que as primeiras garrafas serão vendidas em setembro de 2009. Rossi ainda disse que a bebida produzida tem "um pouco de swing e de pop internacional graças a adição de uvas Cabernet e Merlot".

Sem divulgar a marca - alguns já citam "Message in a bottle ("Mensagem na garrafa", em inglês), música composta por Sting no Police.

Essa na é a primeira vez que uma estrela da música resolve produzir seu próprio vinho: Mick Huckanall, vocalista do Simply Red, lançou o "Ill Cantante" ("O cantor", em italiano) em 2005, produzido em sua propriedade na Sicília.

Fonte: G1

Redação
Publicado em 12/03/2009, às 11h01 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h45


Mais Notícias