vinho - 27.Abr

Casal realiza degustação beneficente de vinho para ajudar fundação

por Redação

Um casal de West Deptford realiza degustações de vinhos para arrecadar dinheiro para instituições que cuidam de crianças com cânce e doenças terminais. A ideia surgiu depois de Judy e Jeff Hansen perderem o filho de dois anos por causa de um tumor cerebral.

divulgação

O casal organiza degustações de vinhos para fundações na região que cuidam de crianças  ajudando as famílias e dando suporte médico as crianças durante o período do tratamento.

O evento traz mais de 100 vinhos de diferentes regiões o mundo para degustar além de leilões que serão feitos. "Nós queriamos fazer esse tipo de evento para ajudar mais de uma instituição de uma vez", explica Judy sobre a divisão da doação, que irá 75% para o Hospital infantil da Filadélfia e 25% para a fundação Make-A-Wish.

"Nós sentimos que era perfeito para o que queríamos fazer" disse Hansen. De acordo com ele, o casal realiza eventos há quase 5 anos e doa o dinheiro em nome do filho Bryce, como uma forma de homenagem. Eles já arrecadaram mais de 250 mil dólares para instituições.

Mais notícias sobre vinhos...

Andre Lurton vende parte de seu grupo vinícola
Ivana Trump lanç marca de champagne
Oddbins cria guia de vinhos inspirado em candidatos a prefeitura de Londres
Harvey Nichols lança pirulito com sabor de champagne
Empresas investem no mercado de vinhos canadense

palavras chave

Notícias relacionadas