Casamento real com Champagne

Pol Roger foi servido na união entre Meghan Markle e o príncipe Harry

por Redação

Em maio, os britânicos e os amantes da realeza inglesa ficaram atentos para todos os detalhes do casamento entre o príncipe Harry e Meghan Markle, no castelo de Windsor. E os
enófilos obviamente queria saber o que os célebres convidados beberam na recepção.

Depois do suspense, no sábado, 19 de maio, dia do casamento, o palácio e a Casa Real confirmaram que um champanhe não vintage, o Pol Roger Brut Réserve NV, seria um dos nomes de uma lista de vinhos da recepção, que seria feita para 600 convidados no St George's Hall, no castelo de Windsor.

Pol Roger é um dos fornecedores oficiais da realeza britânica e é conhecido como o Champagne preferido de Winston Churchill, o famoso primeiro-ministro da II Guerra Mundial. Pol Roger também foi servido no casamento do príncipe William com Kate Middleton, em 2011.

Para acompanhar o Champagne, foram servidos lagostins escoceses envoltos em salmão defumado com creme de frutas cítricas, aspargos ingleses grelhados envolvidos no presunto de Cumbrian, ervilha de Panna cotta com ovos de codorna e limão Verbena, tomate Heritage e Basil Tartare com Pérolas Balsâmicas, frango com iogurte levemente temperado com damasco, croquete de confit cordeiro de Windsor, legumes assados e geleia, lanças de aspargos quentes com tomate, mozzarella e sun-blush.

palavras chave

Notícias relacionadas