Vinho - 25.Out.

Château Margaux contrata gerente de negócios chinesa visando o mercado asiático

por Redação

O Château Margaux, um dos mais importantes e conhecidos de Bordeaux, contratou uma gerente de desenvolvimento de negócios chinesa para "expandir a posição da marca na China e refinar sua relação com o mercado".

divulgação

A nova gerente, Fangyuan Zheng, irá ajudar o Château nas vendas e no relacionamento com importantes importadores, além de treinar o time de vendas. "É uma oportunidade única de trabalhar com pessoas que tenham verdadeira paixão pelos vinhos que produzem", disse ela.

A posição faz parte de uma estratégia de expansão do Château para o mercado chinês, depois da ida de Thibault Pontallier, filho do mannager do Margaux, Paul Pontallier, para Hong Kong, para ser o embaixador da marca e representar a marca na região asiática.

"A presença e o trabalho de Thibault Pontallier por quase três anos agora permitiu que o Château Margaux atingisse uma posição muito favorável lá", disse Fangyuan. "Farei questão de continuar, junto com ele, o que foi começado, estreitando a relação com os importadores do Château", explicou.

Mais notícias sobre vinhos...

Site elege melhores hotéis para amantes de vinho
Mulher se passa por Master of Wine em rede social
Mapeamento vinícola pode ajudar o crescimento do estado norte-americano de Idaho
Vinho da banda Motorhead bate recorde de venda
Supermercado cria rótulo para ajudar consumidores de vinho

palavras chave

Notícias relacionadas