Café - 08.Jun - Mão na massa

Cláudia Raia e Murilo Rosa se arriscam como baristas em lançamento de cafeteria

por Redação

Murilo Rosa e Cláudia Raia serviram cafés aos convidados
Além de renomados atores, os "globais" Cláudia Raia e Murilo Rosa mostraram na noite desta segunda-feira que também têm intimidade com o mundo do café. Dois dos principais convidados do evento, os artistas viveram sua primeira experiência como baristas no lançamento de uma nova cafeteria na capital paulista.

Uma das principais marcas de café do País, a Pilão lançou sua primeira loja conceito própria, que além de vender a bebida proporciona aos clientes diversas outras formas tradicionais de se apreciar o café, valorizando costumes nacionaiscomo a tapioca, a castanha do Pará e a queijadinha.

O evento de lançamento da Casa Pilão, que tem sua primeira filial no Shopping Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, aconteceu na noite de ontem e contou com a presença de artistas e especialistas do setor. Entre os principais convidados estavam justamente Cláudia Raia e Murilo Rosa, que literalmente vestiram o avental e serviram seus próprios "cafezinhos" aos demais presentes no novo espaço. Os atores foram instruídos pela cafeóloga Eliane Relvas, que deu um toque profissional aos "marinheiros de primeira viagem".

Entre os convidados que se arriscaram a provar o café preparado pela dupla estavam a jornalista Rosana Jatobá, as apresentadoras Astrid Fontenelle e Jackeline Petkovic, as atrizes Nathália Rodrigues, Mariana Hein e Patrícia de Sabrit e a modelo Eliza Joenck.

Confira as últimas notícias sobre café...

+ Evento promove café brasileiro na alta gastronomia chilena

+ Brasil será o maior consumidor de café em 2012

+ Café pode reduzir riscos de câncer de próstata

+ Governo irá testar e classificar o café nacional

+ Beber café ajuda a diminuir erros no trabalho

palavras chave

Notícias relacionadas