29.set - Degustação de vinhos orgânicos

Clube de vinhos de hotel de São Paulo promove o evento

por Redação

         Toda última terça-feira do mês, das 20h30 às 22h30, há um encontro do Hyatt Wine Club. O grupo promove reuniões em que os enófilos têm a oportunidade de degustar e comprar rótulos, escolhidos de acordo com o tema do mês.

         Amanhã, dia 30 de setembro, acontece mais um desses eventos no HotelGrand Hyatt São Paulo, e o tópico do mês são os vinhos biodinâmicos e orgânicos.

A cultura orgânica nos vinhedos é baseada na não utilização de herbicidas ou pesticidas químicos, assim como são proibidos os adubos químicos que provocam o esgotamento do solo. O resultado é um vinho com praticamente nenhuma intervenção externa.

Serão degustados fermentados como o italiano Rosso Piceno (2005), o francês Cotes Du Rhône Belerruche (2006), o uruguaio RPF Tannat (2005), entre outros orgânicos.

O preço por pessoa é de 65 reais para não associados e 40 reais para associados do Club at the Hyatt. Mais informações e reservas pelo telefone (11) 2838-3111. O Hotel Grand Hyatt São Paulo fica na Avenida das Nações Unidas, 13.301.

Divulgação
Grand Hyatt Hotel.

palavras chave

Notícias relacionadas