09.jan - Começa a seleção para Vinitaly e Agrifood

Começa a seleção para Vinitaly e Agrifood

por Redação

Já começaram os preparativos para a 43ª Vinitaly - Salão Internacional de Vinhos e Destilados e também para o Agrifood Club, eventos que acontecem entre os dias 2 e 6 de abril em Verona, Itália.

A Vinitaly já é um evento tradicional e traz o melhor do vinho. No ano passado, foi prestigiado por cerca de 150 mil visitantes de todo o mundo e contou com a presença de 4.300 empresas expositoras, entre produtores, importadores, distribuidores, donos de restaurantes,sommelierse associações do setor. Já o Agrifood Club é considerado uma espécie de vitrine do que há de melhor no país. Nele, os visitantes podem degustar diversos produtos e entrar em contato direto com produtores.

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Artesanato de Minas Gerais já começou a receber inscrições de empresários que desejam participar dos eventos. Os escolhidos receberão diversos subsídios como estadia em hotel, alimentação, ingressos para entrada na feira, encontros B2B com produtores italianos, entre outros incentivos.

Os interessados devem entrar em contato com Christianne Cardinali pelos telefones (31) 3287-2211 ou 3287-2212.  

palavras chave

Notícias relacionadas