Revista ADEGA
Busca

Vinho - 09.Set - Celebridades

Comercial de cooler para vinhos com Bruce Willis é relembrado por revista dos EUA


A revista norte-americana Time elegeu a propaganda de um cooler para vinhos, feita por Bruce Willis, como uma das 10 mais embaraçosas já feitas por celebridades.

Pode ser difícil acreditar, mas o robusto e ameaçador protagonista da seqüência Duro de Matar já mostrou um lado mais delicado. Em meados dos anos 80, Willis dançou, cantou e rodopiou para gravar o comercial do Golden Wine Coolers, produto da empresa norte-americana Seagram.

"Ei, camaradas, olhem aqui", diz ele antes de começar a cantar, acompanhado por um coro de rapazes que fica a repetir "Golden Wine Coolers", em um ritmo parecido com o blues. A propaganda ganhou muita popularidade na época, alavancando tanto a posição da Seagram no mercado mundial de destilados, como a curta carreira musical de Willis.

Para conferir as outras nove propagandas do ranking da Time, clique aqui.

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Curta-metragem começa a ser rodado em Rioja

+ Vinícola sul-africana lança segunda safra do Pinotage mais caro do mundo

+ Variedade rara começa a ser colhida esta semana em ilha de Veneza

+ Em 24 de setembro será celebrado o Dia Internacional da Grenache

+ Coleção exclusiva do Château Lafite será leiloada em Hong Kong

Redação
Publicado em 09/09/2010, às 07h39 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h47


Mais Notícias