Revista ADEGA
Busca

01.jul - Concurso Internacional de Vinhos

Concurso Internacional de Vinhos acontecerá em Sevilha



O terceiro "Concurso Internacional de Vinos y Espirituosos" (CINVE 2009) acontecerá entre os dias 25 e 27 de setembro deste ano, em Sevilha, Espanha, segundo informou a organização do evento. A previsão é de que o CINVE movimente um volume de negócio de 5 milhões de euros para o setor vitivinícola nacional e da região de Andaluzia.

A cidade espanhola de Sevilha será a sede pelo segundo ano consecutivo do Concurso Internacional de Vinhos, que é uma ferramenta muito importante para a apresentação e comercialização de vinhos. O CINVE contará com a presença de provadores, peritos em vinhos e novos empresários do ramo, além de mais de 30 enólogos, sommeliers e importadores.

Um dos destaques do CINVE 2009 será a presença de mesas redondas e debates que irão explorar os mais diversos temas de interesse do mundo do vinho e que têm como objetivo oferecer uma visão mais ampla do setor nacional e internacional. Durante o evento também estarão disponíveis espaços para a exposição de vinhos e produtos gastronômicos de qualidade andaluz e internacional participantes do concurso.


Mais notícias sobre vinhos da Espanha:
+Vinho espanhol será servido no Vaticano
Turismo do vinho ganha mais adeptos na Espanha
Rioja perde espaço para outras DOCs espanholas
Vinícola espanhola lança vinho na China
Espanha promoverá vinhos na Coreia do Sul

Redação
Publicado em 01/07/2009, às 11h16 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h46


Mais Notícias